Fórum de Power BI Uma Iniciativa da Datab

A primeira comunidade de Power BI em língua portuguesa.
Antes de participar Leia as Regras e depois Apresente-se

Dúvidas relacionadas a relacionamentos, fórmulas e funções DAX, power pivot, etc...
Boa tarde !
Tenho uma base de dados que determino uma pontuação para o tempo que uma atividade foi realizada. (Pontuação)

EX: 0 dia = 4 pontos
1 dia = 3 pontos
2 dias = 2 pontos
3 dias = 1 ponto
4 dias = 0 pontos

Aonde eu tenho x números de colaboradores que realizam as atividades em equipes de até 8 pessoas. (outra base de dados > "Programação")

Ex:| colaborador 1 | colaborador 2 | colaborador 3 | colaborador 4 |.. até colaborador 8
| João | Fernando | José |
| Joaquim | Felipe | João | Fabrício |

Onde o colaborador pode aparecer em qualquer uma das 8 colunas, ao ser finalizada a atividade já consigo contar o tempo em dias que aquela atividade levou pra ser finalizada.

Minha dúvida é que preciso somar a pontuação de cada colaborador que participou da atividade e assim gerar um "rank" de pontuação individual por colaborador.

Ex. João finalizou a atividade em 1 dia, então ele pontua 3 pontos, logo cada colaborador que participou daquela atividade deverá receber esse ponto. assim toda vez que determinado colaborador aparecer em qualquer uma das colunas deve ser contabilizado a pontuação referente aquela atividade.

Olá pessoal. Preciso usar a condiç&[…]

Conversão de hora para numero

Olá, estou precisando criar uma regra que p[…]

Me chamo taynã, estou aprendendo sobre pow[…]

Indicador atualizar só um Filtro

Boa tarde Pessoal, estou com uma dificuldade que m[…]

Treinamentos Presenciais e Online de Power BI