Fórum de Power BI Uma Iniciativa da Datab

A primeira comunidade de Power BI em língua portuguesa.
Antes de participar Leia as Regras e depois Apresente-se

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum e conheça os membros.
Me chamo Leonardo Santos,

Formado em Engenharia de Produção, trabalho como analista de logística em uma empresa nacional do ramo de telecomunicações.
Meu objetivo em participar do forum é a troca de informações e aprendizado da ferramenta Power BI.
Virgilio Aguiar curtiu isso
Opa, pessoal!!!
Sou do Rio de Janeiro.
Sou formado em Administração de Empresas e sou iniciante em neste universo do Power Bi.

Espero poder aprender muito com todos do Fórum porque contribuir acho que vou demorar um pouquinho mais.

Grande abraço!

:D
Sou o Michel, tenho 26 anos e conheci o fórum através de pesquisas e vídeos da Karine.
Sou bacharel em Administração pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Atuo na com a gestão de benefícios a 3 anos e surgiu um novo desafio, onde, fui designado como responsável pelas análises de sinistro e utilizações dos planos de saúde da carteira empresarial.
Fui apresentado ao Power B.I no ano passado, desde então busco aplicar a ferramenta em minhas análises.

Att,
Me chamo Douglas Caetano, sou bacharel em Engenharia de Produção, atualmente trabalho como Planejador de Produção, onde sou pouco responsável pelas partes produtivas mas focado nas analises e criação dos indicadores.
Conheci e comecei a utilizar PowerBI tem 1 ano e busco cada vez mas me aprimorar nessa ferramenta.

Grato,

:)
Olá pessoal.

Meu nome é Odilon Soares Junior e trabalho com BI a aproximadamente dois anos.

Atuo na área da saúde ajudando as áreas de negócio a visualizar e entender melhor os dados dos clientes (pacientes).

Antes de trabalhar com Power BI, trabalhei com Tableau.

Achei a idea do fórum excelente e espero aprender muito aqui com vocês. E claro, ficaria contente se eu puder contribuir de alguma forma.
Por Nese
Olá pessoal bom dia!
Meu nome é Otávio Nese, formado em administração e engenharia, já há muitos anos atuando no gerenciamento de projetos de diversas naturezas, e nos últimos tempos passei a conhecer e utilizar o Power BI como ferramente de análise.

Meu conhecimento é inicial mesmo e espero evoluir com o tempo, para isso contando com a ajuda desta comunidade.

Obrigado e abs a todos
Bom dia!!
Meu nome é Welington e sou formado em ciências da computação, atuo como professor universitário e gerente de projetos em Jataí- Goiás.
Gostaria de dizer que é um prazer imenso fazer parte de um grupo em busca de conhecimento e gostaria de me deixar a disposição para qualquer colaboração que eu possa fazer.

Tenho usado o b.i desde a implantação da sala de situações aqui da prefeitura e a partir de então tenho buscado conhecimento e colaboração para avançar rumo a resultados excepcionais.
  • 1
  • 47
  • 48
  • 49
  • 50
  • 51
  • 60

esteroides anabolicos comprar argentina CONSTR&[…]

donde comprar esteroides mexico CONSTRÓI[…]

onde comprar esteroides no porto CONSTRÓ[…]

comprar clenbuterol precios - BettyM3