Fórum de Power BI Uma Iniciativa da Datab

A primeira comunidade de Power BI em língua portuguesa.
Antes de participar Leia as Regras e depois Apresente-se

Dúvidas relacionadas a consultas do Power Query, linguagem M, etc...
Por ISABEL CRISTINA
Boa tarde pessoal!

Estou iniciando meu trabalho com o Power BI e estou tendo um probleminha para atualizar o conteúdo. Inseri uma planilha Excel por meio da opção "Obter Dados" depois incluí mais uma linha na planilha, salvei e fechei. Acessei a planilha na ferramenta e ao clicar em "Atualizar" aparece a seguinte mensagem: A coluna 'Column2' da tabela não foi encontrada.

Devido a isso os dados não foram atualizados.
Alguém sabe como posso resolver?
Por Kaiiqque
Boa tarde!

Isabel, verifica se planilha que você importou está com o mesmo nome, verifica também se a coluna está com o mesmo nome que o power bi efetuo a 1º extração,

possivelmente o nome deve está diferente;

Abraços
Por MARCIO_REIS
Boa noite,
Aproveitando este tópico, gostaria de uma ajuda na situação abaixo:
Montei um relatório onde tenho vários segmentação de dados, quando escolhi o campo de uma determinada tabela, não tinha a opção "(Em branco)".
Os dados vem de uma planilha que contém várias tabelas, que utilizo para a segmentação de dados e não possuem células em branco.
Todas tabelas do PowerBI que utilizo para a segmentação de dados não têm nenhuma linha em branco.
O problema é que quando atualizado o PowerBI, os dados vem da planilha de Excel e na segmentação de dados e aparece o opção "(Em branco)".

Obrigado
Márcio

Tenho um data frame com os seguintes dados: Data […]

Coluna 100% empilhada

Boa tarde, gostaria de saber se possui algum modo […]

Condição If Text.contains

Bom dia amigos, Estou tentando criar um coluna c[…]

Problema Instalação

Bom dia a todos, estamos tentando instalar o power[…]

Treinamentos Presenciais e Online de Power BI