Fórum de Power BI Uma Iniciativa da Datab

A primeira comunidade de Power BI em língua portuguesa.
Antes de participar Leia as Regras e depois Apresente-se

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum e conheça os membros.
Bom dia a Todos,

Primeiramente parabenizo a Datab pelas contribuições e cursos, muito sucesso a vocês.
Sou formado em Administração, tenho 3 especializações e um mestrado em Engenharia de Produção.
Sou professor de curso superior, pós graduação e curso técnico. Trabalho bastante a parte financeira, custos, entre outros.
Espero poder contribuir e aprender neste fórum.
Abraço a todos.
Virgilio Aguiar curtiu isso
Bom dia a todos!
Me chamo Matheus Dodopoulos, sou formado em Engenharia de Produção pela UNESP, campus de Bauru. Atualmente sou Analista de Processos de uma empresa da cidade.
Comecei meu contato com o Power BI há aproximadamente 3 meses e, por meio das aulas da datab, eu comecei a desenvolver alguns dashboards na empresa em que trabalho e descobri o mundo dos BI!

Obrigado a todos!
Olá Povo,

Sou Alexandre Pereira, sou administrador de formação, e apaixonado por tecnologia, atuo na criação de indicadores e analise de resultados de algumas empresas, e na validação e de procedimentos. Sempre busquei simplificar rotinas por uso de tecnologia, e sempre o excel, acess , sql e outras ferramentas como aliados na analise de informações e ha cerca de 03 anos conheci o PBI, e estamos ai na busca de conhecimento desde de então.
Olá, pessoas! Me chamo Bruno, tenho 29 anos, sou engenheiro de automação e estou cursando pós em Ciência de Dados e Big Data. Sou novato no Power BI :)
Espero tirar minhas muitas dúvidas aqui no fórum, e no futuro também ajudar a galera. Um abraço!
Meu nome é Jean Lima, 27 anos.

Trabalho como Analista de Qualidade em uma empresa de desenvolvimento de software e estou finalizando um MBA em BI pela Positivo.
Estou começando a utilizar o Power BI agora e implantando aqui na empresa. Cada vez mais curioso a respeito das possibilidades que esse sistema nos dá.
Olá, meu nome é Alessandra

me formei em Ciência da Computação, fiz MBA em Gestão em Marketing, Mestrado em Engenharia Elétrica e de Computação e agora finalizando um MBA em Controladoria e Finanças.
Moro em Goiânia, GO e trabalho como consultora na área de TI. Trabalhei muito tempo como DBA e dando aulas de banco de dados na faculdade.
Tive meu primeiro contato com BI trabalhando na Hypermarcas, hoje Coty. Fiz formação na plataforma Targit, mas agora estou começando a estudar o Power BI.
Espero evoluir bastante nesta área de BI que é a minha nova paixão.
Tenho uma empresa a ExpertLab em http://www.expertlab.com.br
  • 1
  • 29
  • 30
  • 31
  • 32
  • 33
  • 49

Tenho um data frame com os seguintes dados: Data […]

Coluna 100% empilhada

Boa tarde, gostaria de saber se possui algum modo […]