Fórum de Power BI Uma Iniciativa da Datab

A primeira comunidade de Power BI em língua portuguesa.
Antes de participar Leia as Regras e depois Apresente-se

Dúvidas relacionadas a relacionamentos, fórmulas e funções DAX, power pivot, etc...
Olá pessoal!
Tenho um relatório que possui vários indicadores, onde os valores mudam conforme o mês selecionado na segmentação.
Gostaria de criar um gráfico simples de colunas de quantidade de colaboradores por mês. Porém, esse gráfico tem que ser fixo e mostrar todos os meses, independente do mês que eu selecionar .
Fiz a medida QTD COLABORADOR GERAL = CALCULATE(COUNTROWS(fHIERARQUIA);ALL(dCALENDARIO)) mas não funcionou
No meu pbi as tabelas dCalendario e fHierarquia estão relacionadas e a segmentação que utilizei foi o MÊS DESCRIÇÃO de dCalendário.
O que estou fazendo de errado?..rsrs
Anexos
(535.79 KiB) Baixado 113 vezes
Ricardo_Menezes curtiu isso
Nesse caso vc nem precisa alterar medidas... Vc vai selecionar um a um os demais visuais dessa pagina, menu>guia formato>clica em editar interações. e pra cada um dos visuais selecionados vc vai no grafico que vc quer que fique fixo e vai mudar a seleção do desenho de um filtro para um desenho de uma bola com um risco no meio... ou seja vc vai desabilitar qualquer interação.
Comparar semanas

Pessoal, eu tenho uma base de dados que mostra a e[…]

RELACIONAMENTOS ENTRE TABELAS

Cara olhando aqui, se você juntar no ORACLE […]

Sua base de conecção é o Shar[…]

Entendi agora, o problema estava persistindo mesmo[…]

Treinamentos Presenciais e Online de Power BI