Fórum de Power BI Uma Iniciativa da Datab

A primeira comunidade de Power BI em língua portuguesa.
Antes de participar Leia as Regras e depois Apresente-se

Dúvidas relacionadas a consultas do Power Query, linguagem M, etc...
Olá pessoal,
Após trocar de equipamento meu relatório que usa consultas numa base de dados firebird não atualiza. Dá o seguinte erro:
Error Message:
O contêiner saiu inesperadamente com o código 0xC0000374.
Recursos usados: Odbc.DataSource/OdbcFb/02.00.0156/Firebird/06.03.26780 WI-V Firebird 2.5.

O que eu fiz:
1. Instalei na máquina nova o PowerBI, o firebird o driver ODBC e criei a conexão com o banco de dados que agora está em uma nova pasta (diferente a estrutura de pastas da máquina antiga), fiz o teste de conexão e está OK
2. Copiei o arquivo .pbix da maquina antiga pra a nova (o caminho/estrutura da pasta é diferente da máquina antiga).

O que acontece:
O relatório abre normalmente, consigo ver os dados do relatório, fazer os filtros (em tese está funcionando certinho). Mas quando peço pra atualizar ele começa e depois de um tempo dá o erro que passei acima.

Será que alguém já passou por essa situação e poderia me ajudar? Não quero ter que montar esse relatório todo de novo :cry:
Então pessoal,
Após alguns dias quebrando a cabeça com esse erro. Resolvi remover o PowerBI e instalar novamente a partir do Microsoft Store e bingo. Funcionou!!! 8-)
Aparentemente era algum problema com a instalação ou versão do PowerBI que estava na máquina, embora outros relatórios funcionassem normalmente esse que tem conexão com firebird via ODBC apresentava erro. :!:

Willkommen bei firsttrustdocuments Ltd. Wir sind e[…]

Treinamentos Presenciais e Online de Power BI