Fórum de Power BI Uma Iniciativa da Datab

A primeira comunidade de Power BI em língua portuguesa.
Antes de participar Leia as Regras e depois Apresente-se

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum e conheça os membros.
Por janenovatzki
Pessoal,

estou iniciando um novo trabalho, e ao acessar as maquinas da empresa dão esta mensagem no power bi online.
o responsavel da Ti, ja tentou de tudo..
as maquinas de fora do servidor, acessam. se usar o wifi da empresa e conectar por celular, ou notebook particular, NÃO DA ERRO.

Erro de conexão
Sua conexão foi perdida. Verifique suas configurações de conexão de rede. Assim que a conexão for restaurada, você poderá continuar usando o Power BI.
Anexos
erro.png
erro.png (73.47 KiB) Exibido 303 vezes
Olá! Sou Adriana, moro em Salvador, sou produtora cultural e mestranda em Cultura e Sociedade. Infelizmente meu campo de pesquisa não estimula a análise de dados quantitativos e a estatística, então tô desbravando sozinha esse universo para desenvolver minha dissertação. Compõe uma das etapas do trabalho o levantamento de dados sobre o consumo cultural de jovens estudantes universitários de uma cidade do interior da Bahia. Descobri o Power BI e estou tentando utilizá-lo para criar análises e gráficos. Espero contar com o fórum. Abraço!
Virgilio Aguiar, Vinny curtiu isso
Olá à todos,

Me chamo Hélio Santos, tenho 40 anos, natural do Rio de Janeiro.
Administração formado pela PUC-RIO e Engenheiro mecânico formado pela UERJ e pós Graduado em Gerência de Projetos pela PUC-RIO, a pelo menos 10 anos atuo fora do Brasil como Gerente de Riscos e Coordenador de Planjamento para uma companhia italiana.
Virgilio Aguiar curtiu isso
Sou Luiz Otávio, moro em Três Marias/MG e estou no 7º período em Administração de Empresas pela Faculdade Arquidiocesana de Curvelo.

Atualmente faço estágio na área de Gestão de um departamento da Nexa Resources, uma empresa multinacional no setor da Mineração, produtora de Zinco.

Fascinado pelo poder do Business Intelligence para criação e monitoramento dos KPI's , que nos permite trazer a organização/departamento de volta aos trilhos. :geek: :D
Olá,

Me chamo Leonardo Maximiano, sou de Santos - SP, atualmente cursando faculdade de ADM na UNIP.

Atuo na área de Planejamento estratégico e Informações Gerenciais, formulando os indicadores necessários.

E estou estudando o PBI, pois sou eu quem formula as Dashs na empresa onde atuo.

Obrigado aos idealizadores e sigo disponível para ajudar no que precisarem.
Por GD_GG
Olá, meu nome é Gabriel, tenho 22 anos e sou graduando de Engenharia de Materiais pela UNIFEI.
Trabalho na parte de melhoria contínua em uma indústria de base e estou me iterando mais sobre algumas ferramentas que me auxiliam aqui, como o Power BI.
Sempre gostei de aprender e ensinar o que sei, dessa forma tenho boas expectativas aqui.
Estou à disposição.
Olá pessoal,

Sou Eduardo, desde abr/2018 trabalhando com PowerBI, desenvolvendo e dando treinamentos.

Venho da área de gestão, sem formação acadêmica em TI, e comecei a trabalhar com desenvolvimento de indicadores e "BI na unha" faz uns 10 anos. Começar a usar Power BI foi fácil pela experiencia em Excel.
  • 1
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30
  • 31
  • 32
Número_índice no Power BI

Olá pessoal! Preciso montar um gráf[…]

Apresentações: fale sobre você!

Olá, pessoal, tudo BI com vcs! :D Meu no[…]