Fórum de Power BI Uma Iniciativa da Datab

A primeira comunidade de Power BI em língua portuguesa.
Antes de participar Leia as Regras e depois Apresente-se

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum e conheça os membros.
Por Bruno_Silva
Me chamo Bruno Correia da Silva, tenho 33 anos, sou graduado em Ciências Contábeis, a onze anos atual na Área de Controladoria Pública sou especializado em prestação de contas públicas e análise de resultados.
Sou natural de Imperatriz/MA, e atualmente moro em Uberaba/MG.
Virgilio Aguiar curtiu isso
Olá Pessoal,

Sou o Lucas, baiano, mas moro em Recife.
Sempre trabalhei na área da saúde, de TI voltada para saúde e hoje estou muito focado em desenvolvimento de indicadores para essa área, e tenho estudado bastante o PBI.

Espero ajudar e aprender nesse fórum.

Abraços a todos!
Olá, Sou Ana Gadelha! :)

Trabalho como Analista de Qualidade Sênior, sendo minha principal ferramenta até o momento o Excel, cujo sou extremamente apaixonada.
Atualmente sou responsável pelo desenvolvimento e manutenção dos KPI´s da área, além de efetuar análise de dados, definição de tendências e criação de relatórios SAD.

Tenho relativa experiência na área de TI, onde atuei com Coordenadora / Gerente de Operações, Gerente de Projetos. E vivência em Governança de TI (COBIT 4.1, SCRUM, PMP, Programas de Qualidade Total, ISO 20000) e em Técnicas de Administração Moderna (Administração em Pequenos Grupos, Excelência em Atendimento, Kaizen, Kanban, Housekeeping, etc.).

Estou começando a estudar o Power BI agora e com o tempo espero contribuir com o Fórum.

Ana Gadelha
Boa tarde pessoal!
Eu sou o Emerson, 44 anos e sou Analista de Sistemas de formação, tendo experiência na área de Gestão de Projetos e moro atualmente em SP.

Fiz um treinamento em POWER BI (EAD) e me identifiquei muito com a plataforma e quero aprender cada vez mais.

Como todo aluno "recém formado", estou cheio de dúvidas e espero aqui encontrar as respostas que procuro.

Já me inscreví no canal da Karina e o conteúdo lá também é show de bola!

Abraços a todos!
  • 1
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30
  • 39
Ajuda com contagem por período

Isso mesmo Virgilio, funcionou como o esperado, e […]

Boa tarde Paulo, Não posso afirmar que n&a[…]