Fórum de Power BI Uma Iniciativa da Datab

A primeira comunidade de Power BI em língua portuguesa.
Antes de participar Leia as Regras e depois Apresente-se

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum e conheça os membros.
Olá
Tenho a seguinte tebela de extrato financeiro:
Coluna 1= Data
Clouna 2=Descrição
Clouna 3 = Entrada (+R$)
Coluna 4 = Saída (+R$)

Quero uma Coluna 5 chamada saldo, assim= entrada do dia + saldo do dia anterior - saída do dia.
Como faço isso com DAX?
Por Celso
Meu nome é Celso Flausino, sou Gerente de Controladoria numa empresa que atua no segmento Varejo e Atacado de alimentos, localizada em Maringá-Pr.
Formado em Administração, com especialização Consultoria Econômico Financeira UEM/Pr.
Estou começando a buscar conhecimento para utilizar o Power B.I..

Parabéns Karine e Laennder pela criação do Fórum.
Virgilio Aguiar curtiu isso
Bom dia!
Me chamo Lucas, tenho 24 anos. formado em Analise e Desenvolvimento de Sistemas
especialização em banco de dados MySql, Access VBA. atualmente analista de TI na empresa de
geração de energia aneel.
buscando conhecimento em powerbi para aperfeiçoamento de relatórios gerenciais e
dashboard mais dinâmicos para o mercado de geração elétrica. e ganhar experiência no mercado.
Meu nome é Charles Santana formado em Sistema de Informação experiência em desenvolvimento aproximadamente 19 anos. :D

Sou desenvolvedor dot Net e SharePoint (online e on-premisse) e uso power BI para desenvolver alguns Dash, mas agora com a nova solução Embedded me interesei um pouco mais pelo Power BI. :D
Olá pessoal.

Me chamo Stênio Lopes, sou Consultor de Implantação em software ERP no segmento do Agronegócio. Formado em Administração de Empresas, busco utilizar o Power BI como ferramenta de análise e também como possibilidade de trabalho.

Grato,

Stênio Lopes
Olá pessoal,

Meu nome é Carlos Deonel Ferreira Junior, sou Consultor de BI na Adapcon Sistemas localizada na cidade de Jaraguá do Sul - SC.

Iniciamos os trabalhos com Power BI neste ano aqui na empresa e estou a frente dos projetos sempre em busca de novos aprendizados!

Espero poder ajudar e também aprender muito com vocês!

Abraço!
  • 1
  • 43
  • 44
  • 45
  • 46
  • 47
  • 55

Treinamentos Presenciais e Online de Power BI