Fórum de Power BI Uma Iniciativa da Datab

A primeira comunidade de Power BI em língua portuguesa.
Antes de participar Leia as Regras e depois Apresente-se

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum e conheça os membros.
Por fneto
Olá a Todos!!

Meu nome é Francisco André, sou iniciante nesse mundo de BI e estou gostando muito de trabalhar com o PowerBI.
Sempre trabalhei na área técnica de TI, mais precisamente com infraestrutura de servidores, virtualização, VoIP e segurança da informação.
Tive recentemente a oportunidade de começar no mundo de BI e estou correndo atrás para aprender cada vez mais sobre o fantástico mundo da obtenção e tratamento de dados que permite às empresas um melhor direcionamento estratégico de seus negócios! :)
Virgilio Aguiar curtiu isso
Esportista (triatheta e corredor de aventura) e estatístico do Centro de Neurorreabilitação SARAH Fortaleza. Bahiano com 44 anos, pai de Catarina Lis.
Super curioso em ferramentas de mineração de dados. :D :D :D :D
Boa noite, meu nome é Airton, trabalho na analise de dados de uma Sec de Saúde municipal, estou buscando conhecimento nessa ferramenta para poder facilitar, agilizar e entender melhor os dados e assim da alternativas aos gestores de como melhorar o serviço.
Bom dia Pessoal!

Me chamo Arthur, tenho 22 anos, e trabalho na área de dados de uma multinacional japonesa (Por sigilosidade não posso mencionar o nome).

Minha história com o Power BI começou com a necessidade de criarmos relatórios personalizados, e com a saída recente do até então, analista de MIS.

Muito obrigado por este fórum!

8-) 8-) 8-)
Olá sou português e escrevo e falo Português original , por isso por vezes aquilo que leio do português (brasileiro) fica um bocado confuso para mim e vice-versa.
Sou um novato em PBI , e portanto as minhas dúvidas são enormes. Já produzo alguns relatórios e muitas vezes aquilo que no excel , para mim é fácil, no PBI é uma "montanha" de questões e ineficiência.
Vou verificar a partir de agora como evoluciona este Fórum.

Um abraço
Por mario.neto
Olá gostaria de saber porque este meu relatório está aparecendo um botão de aplicar quando coloco um filtro?

Se alguém puder me ajudar ficaria muito grato.
Imagem
  • 1
  • 36
  • 37
  • 38
  • 39
  • 40
  • 55

Desculpe, aquele era para ajudar outro colega. Vej[…]

Conexão com banco no servidor

Boa noite, Caso eu queira fazer uma conexão[…]