Fórum de Power BI Uma Iniciativa da Datab

A primeira comunidade de Power BI em língua portuguesa.
Antes de participar Leia as Regras e depois Apresente-se

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum e conheça os membros.
Ola pessoal

Meu nome é Alessandro,

Moro em Monte Alegre-RN

Apaixonado por power Bi desde que conheci a ferramenta mais ainda inciante.

Tenho uma dúvida se alguém pode me ajudar fiz uma medida onde me traz "sim" ou "não" em uma coluna se houve vendas mais agora necessito colocar um filtro para selecionar uma delas quando necessário vcs podem me dar um exemplo ?Obrigado!
Virgilio Aguiar curtiu isso
Olá, pessoal sou Leandro Bertoglia e moro em Arujá, atuo na Pacifico Log e estou desenvolvendo através do Power BI o BI desta organização. Quero sanar algumas dicas sobre tratamento de dados pois meu sistema SSW é uitlizado de forma a qual deixa dados com lixos exemplo (nomes com espaços em branco após o termino dos caracteres), se alguém puder me ajudar não tenho um TI que elabore os Banco de Dados e tenho que eu mesmo o fazer.
Olá,
Trabalho em finanças com analise de dados, voltado a clientes. E conhecendo o power BI vejo que me pode ser bem últil. Tenho 49 anos, 30 trabalhando em finanças, sou contatod por formação, e alguns outros cursos na área. Fiz o curso de Power Bi no Coursera.
Olá.

Trabalho na área de Logística e sou um apaixonado por Excel, descobri recentemente os suplementos da ferramenta e estou amando. Estou maravilhado.

Também gosto de aprender e sobretudo ensinas as pessoas. Já consegui trazer alguns adeptos ao mundo Excel.

Entendo que explorar a inteligência da ferramenta me suportará no aprimoramento dos resultados.

Bom é isso.
Bom dia pessoal!

Primeiramente, parabéns pelo projeto, ideia excelente para a turma do Power BI no Brasil.

Segundo, me apresentando, sou Robson Parisoto, de Concórdia/SC.
Trabalho oficialmente na Coopercarga Logística como Líder de Projeto/Business Intelligence da empresa, extra oficialmente faço consultoria de Negócios, Aplicativos e também BI.
Estou com o Power BI desde o lançamento, quando estava disponível somente fora do Brasil.

Espero aprender muito com vocês, e também, auxiliar quando eu tiver conhecimento sobre o assunto.

Um forte abraço,
Robson.
  • 1
  • 31
  • 32
  • 33
  • 34
  • 35
buy copper clout nails

Xin Yuan Nails Co.,Ltd.is a manufacturer of all ki[…]

wholesale General Purpose Wipes