Fórum de Power BI Uma Iniciativa da Datab

A primeira comunidade de Power BI em língua portuguesa.
Antes de participar Leia as Regras e depois Apresente-se

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum e conheça os membros.
Por Vagner Souza
Meu nome é Vagner Souza, sou Analista de Inteligência de Mercado, tenho 37 anos, carioca da gema, atualmente morando em Natal.

Formado em Administração, com especialização em Marketing e MBA em Inteligência de Mercado/ Gestão de Negócios pela ESPM RJ.

Profissionalmente, tive passagens por segmentos distintos, tais como: Varejo, Indústria, Mercado Imobiliário e Agenciamento Marítimo. Atualmente estou tocando uma consultoria em Análise de Mercado, chamada VS Intelligence.

Sempre adorei Excel e sou um apaixonado por Inteligência de Mercado. E o Power BI, veio unir estas duas paixões.

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/vagnerjsouza/ Agradecer equipe Datab pela iniciativa!!!

Parabéns Karine e Laennder
Olá!
Meu nome é Hugo, sou formado em Processos Gerenciais, e presto consultoria em Gestão por Processos e Ferramentas de Apoio à Gestão, principalmente com pacote Office e Power BI. Estou nesta desde a época do Basic e do Lotus 123...um dia eu aprendo...

Quero parabenizar o Laennder e a Karine pela maravilhosa iniciativa, e agradecer pela oportunidade de participar. Espero conseguir contribuir em algo com todos aqui.

Valeu!
laennder, Rodrigo, Hugo_Soares e 2 outros curtiu isso
Oi pessoal,
Meu nome é Tiago e sou formado em ciências contábeis. Curso gestão financeira na FGV e também tenho certificação em MOS Excel. Apesar da formação na área financeira tenho sido um curioso em assuntos relacionados a tecnologia e como também as soluções que podem advir dela. Tenho ultimamente cada vez mais procurando assuntos relacionados a power bi.

Espero poder aprender e ajudar.

Forte abraço.
Por Israel
Boa noite, meu nome é Israel.
Sou formado em administração de empresas, trabalho com recursos humanos e consultoria em análise de dados desenvolvendo soluções de SSBI para pequenas e médias empresas.
Parabenizo a Datab pela iniciativa e desde já agradeço o aprendizado e experiências que terei neste fórum!
Por Paulocs
Olá para todos.

Me chamo Paulo Roberto e trabalho a 10 anos em uma empresa do ramo têxtil. Atualmente estou exercendo o cargo de Analista Jurídico PL. Tenho 30 anos e estou terminando minha graduação em Ciências Contábeis.

Não sou muito experiente no Power Bi, mas, estou aprendendo a usar esta fantástica ferramenta.

Bom, é isso.
Por Pedrotti
Olá pessoal!
Sou Eng. Mecânico atualmente morando e trabalhando em Panambi - RS e, "fora da casinha" quando se refere a análise de dados, desenvolvimento de sistemas em VBA, Indicadores e relacionados a Excel. Meu objetivo agora é evoluir para o Power BI...
Abraço a todos e parabéns ao Laennder e Karine pela iniciativa!
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 39
Ajuda com contagem por período

Isso mesmo Virgilio, funcionou como o esperado, e […]

Boa tarde Paulo, Não posso afirmar que n&a[…]

Apresentações: fale sobre você!

Hola a todos, me llamo Fabian Krausse y soy de Par[…]

Bom dia pessoal, Preciso criar um demonstrativo e[…]