Fórum de Power BI Uma Iniciativa da Datab

A primeira comunidade de Power BI em língua portuguesa.
Antes de participar Leia as Regras e depois Apresente-se

Dúvidas relacionadas ao serviço do Power BI.
Pessoal, estou precisando de ajuda para programar a atualização do relatório do Power BI utilizando uma tabela do Excel. Onde trabalho 3 turnos preenchem uma planilha e eu gostaria que o relatório no Power BI seja atualizada periodicamente.
Vi um vídeo que ensina a fazer isso com o Flow mas tentei e não consegui.
https://youtu.be/LhLBRzZC-8E
Acredito que a versão Flow do professor do vídeo seja diferente da atual. Fiz os passos bem certinho e quando preciso selecionar "obter linhas" no Flow somente tem "obter uma linha" e aí dá errado.
Essa é a minha primeira participação neste fórum e não sei consegui explicar, mas vamos lá.

Obrigado!
Se o padrão se mantém...
Digo colunas, se os 3 turnos apenas preenchem linhas da planilha crescendo a planilha "para baixo"

Te recomendo criar uma tabela (No recurso criar tabela, nomeada) e conforme eles forem preenchendo as linhas abaixo a tabela vai ir se adequando as linhas preenchidas.
Quando vc for importar para o Power BI vc não pega a planilha 1, planilha 2 etc
Voce pega essa Tabela que criou, desta forma independente de quantas linhas ela tiver, o PBI sempre importará todas.

Deu pra entender?

Espero que tenha ajudado.
Obrigado pela resposta!
Deu pra entender sim, mas não posso fazer desta forma pois a planilha onde o pessoal preenche é um formulário de controle e não pode deixar de existir.
Ele já é uma única planilha e somente vai aumentando linhas mesmo.

Esta planilha já está no Share point e o que eu gostaria é que o relatório do power BI fosse atualizado periodicamente sem precisar eu abrir ele e atualizar. Eu compartilhei o link do relatório do power BI com a liderança da fábrica e a intenção é deixa-los sempre atualizados.
Sua base de conecção é o SharePoint ou o Excel?

Pq os caminhos a tomar podem ser diferentes:
Jjá configurou algum gateway para atualizar os dados automáticamente?
Já configurou um Flow para o SharePoint?

Da uma pesquisada sobre os dois casos, pode ser que te ajude.
Segmentação de dados "Oculta"

Boa noite a todos, Sou novo na ferramenta e estou[…]

Conexão com o PostgreSQL

Estou com um problema parecido. Ao tentar conectar[…]

Segmentação por Patrimônio

Felipe, Segue o modelo em anexo De acordo com o […]

Filtros entre Páginas

Boa tarde, pessoal! Ainda estou aprendendo sobre […]

Treinamentos Presenciais e Online de Power BI