Fórum de Power BI Uma Iniciativa da Datab

A primeira comunidade de Power BI em língua portuguesa.
Antes de participar Leia as Regras e depois Apresente-se

Power BI Visuals, técnicas de design, power view, power maps, etc...
Olá pessoal, estou tendo um problema com uma segmentação de dados, eu fiz um relatório no Power BI Desktop com diversas segmentações de dados todas salvas como suspenso. No primeiro momento em que eu publiquei não houve nenhum problema, mas então eu adicionei uma nova segmentação de dados e quando publico ela é convertida em lista e apenas ela. Tentei trocar o nome, funcionou uma vez, mas nas próximas vezes não funcionou mais. Não faço ideia do que possa ser. Minha visualização no desktop fica diferente da visualização online.

Imagem

Na imagem acima a primeira parte é como aparece no aplicativo desktop e a segunda parte é como aparece no site.
Verifiquei o que vocês sugeriram, primeiro tentei desmarcar a opção "Dados" dos indicadores, fiz a publicação e não mudou. Em seguida resolvi remorar todos os indicadores e navegar pelas próprias abas da apresentação, mas o problema persiste. Será que há a possibilidade deste erro ser no app do Power BI online?
Quando remodelou tudo, somente este continuou dando problema?
Todos os outros estavam funcionando normal?
Ta atualizado seu PBI?

O dados ele não "salva" as alterações de filtros, tipo se selecionar um filtro e for nele, se ele vai considerar os dados deste filtro ou não.
Tive esse problema, mas o meu era que tinha configurado o Indicador antes de mudar o estilo da segmentação.
Myst,

Quando você desmarcou dados no seu indicador, você atualizou ele para que ficasse com os dados do jeito que você havia programado ?

Outro ponto, se você usa o segmento compartilhado com outra página, ao ajustar um, os outros serão ajustados, fique atento a esta configuração.

No serviço do Pbi na web, quando atualizar algum visual e não mudar, clique no botão redefinir, para zerar todo filtro existente, depois em atualizar para que ele carregue o novo visual.

Bug não é, pois trabalho muito com indicadores, e esse problema reportado é causado por alguma das situações que já comentamos, veja se talvez não deixou escapar nada, muitos indicadores costumam nos confundir mesmo.

Att.
Gustavo.
Estava com o mesmo problema e fiz esse procedimento e solucionou.
MUITO OBRIGADO!
Gustavo Albani escreveu:Boa tarde,

Clique com o botão direito no seu indicador, e desmarque a opção 'dados' se ela estiver marcada.
Ela faz com que seu indicador "carregue" os dados, pela descrição do seu problema pode ser esse o problema.

Att.
Gustavo.

anabolizantes comprar portugal CONSTRÓI […]

comprar oxandrolona barata - KimberlyA4

comprar oxandrolona barata CONSTRÓI O CO[…]

winstrol depot comprar online - SharonU5

winstrol depot comprar online CONSTRÓI O[…]

esteroides anabólizantes comprar portugal […]

Treinamentos Presenciais e Online de Power BI